Hoje, dia 24 de outubro, eu recebi uma mensagem do Christian dizendo que ele quer ficar comigo, mais 200 anos... Achei tão bonitinho isso. Impressionante como essas pequenas, porém, essenciais coisinhas do dia-a-dia são importantes. Uma mensagem, um elogio, um recadinho ou bilhetinho, um recadinho ou musica no facebook, um boa noite ou bom dia diferente faz com que possamos nos sentir mais especiais... Eu sempre fui amante desses mimos e eu e o Christian temos bastante criatividade nisso, desde tornar o livro dos autos real, até encontrar cem post'its no meu roupeiro, com cem razões do porque ele me ama.... Mas, isso melhorou muito de um tempo para cá, passamos a nos importar e demonstrar isso para nós mesmos. Espero que isso dure depois do nosso casamento também, que não percamos a vontade nem a criatividade conosco... como muitos outros casais perdem após o casamento.
A NOIVA
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Com o tempo....


Quero aproveitar e deixar aqui o nosso desejo, meu e do Christian, que o Padre Líbanor, da paróquia Santo Antônio (ele que irá nos casar), melhore logo, já que ele está adoentado. "Vamos lá Libanor melhore e fique bem forte logo!"
Beijos a todos!
A NOIVA
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Lucros e Dividendos
Dinheiro, dinheiro, dinheiro sempre o (mal)dito dinheiro.

O conforto da casa própria tem lá suas vantagens, privacidade, silêncio, paz, dentre tantos outros elementos que eu poderia ficar enumerando aqui, todavia, todos eles dependem de uma generosa injeção de dinheiro, e é nesse momento que chegamos a contradição do post de hoje...
Estamos, ao considerar os planos atuais de construção, casamento, todas as aquisições que estão envolvidas no processo de casamento, enforcados em função do dinheiro. Maaaaasssss, poderíamos estar numa situação muito, mas muito pior mesmo. Já temos grande parte do que precisamos para poder construir nossa casa e vivermos juntos, desde dos eletro-domésticos básicos ao nosso precioso terreninho (tudo bem, é um anexo, mas nos foi dado com todo amor e carinho). Temos amigos e familiares que estão junto conosco na linha de frente do casamento, planejando e economizando quase tanto quanto a gente.
Considerando esses pontos, nossa situação de enforcamento prévio acaba se atuando um pouco, então temos mais que agradecer e aproveitar. Aproveitar o lado bom do nosso amor, o sentimento que jorra e se renova, bem como, curtir a empolgação dos detalhes e tudo de bom que ainda temos que viver juntos!
domingo, 2 de outubro de 2011
Vida Simples
Hoje vou falar de simplicidade.
Não qualquer tipo de simplicidade, a simplicidade da vida de casal. Muitos casais que conheço (inclusive a Joze e eu) passam a maior parte do seu tempo pensando em dinheiro e atrelando esses sentimentos aos seus planos, metas, etc..
Obviamente que dinheiro é fundamental, todavia, não é saudável a vida do casal colocar essa perspectiva em primeiro plano. Penso que esse é um dos pilares da vida a dois, dentre os vários que pretendo abordar nesse espaço ao longo do tempo. Hoje, como eu disse falarei de simplicidade. A simplicidade que deve se instalar no diariamente. Em um filme, uma série, que foi baixada da internet, em uma refeição simples, mas feita na companhia um do outro. É esse tipo de simplicidade que deve existir, a simplicidade dos momentos que gera prazer e paixão, alimenta o amor que deve existir, sem sufocar nem exigir demais.
O NOIVO
Assinar:
Postagens (Atom)