segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Relacionamento: fusão de diferenças

Tudo em nossa sociedade se resume a relacionamentos. Relacionamentos com os amigos, com colegas de trabalho, da faculdade, alunos, família, etc.. Mas é dentro de casa que a coisa pega, no relacionamento dito "a dois" que as verdadeiras peculiaridades aparecem.

Falando do meu relacionamento, começo pela união de pessoas diferentes. Oriundas de famílias diferentes, de crenças diferentes, costumes, hábitos, enfim, uma gama de diferenças que muitas e muitas vezes se mostrou superior as semelhanças. Sou filho de pais enfermeiros, família liberal, sempre fui criado com certa liberdade e uma dose generosa de autonomia. Jozeane é o extremo oposto, sempre foi a menina da casa, pais presentes e a postos para qualquer eventualidade. Caros, nosso berço é apenas uma das diferenças que existe nesse relacionamento.

Apaixonar-se por alguém diferente é normal, mas manter uma paixão mesmo depois de  perceber estas diferenças é amor meus caros, nada mais. Procuramos conciliar sempre, pensando no bem do casal, e ai surgem nossos acordos velados e verbais que procuramos manter a todo custo. Nem sempre é fácil, nem sempre é tão "poético" mas sempre fazemos juntos.

O NOIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário