segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Zoom?

A vida de casal é composta de metamorfoses, momentos em que praticamente ambos são um só ser. É difícil se acostumar com essas mudanças, mesmo estando juntos há tempos, às vezes ainda parece um pouco invasivo. A maneira como os limites se distorcem e se ampliam (alguns encolhem ou simplesmente evaporam) é tudo muito estranho.
E o que fazer??? Nada! Relaxar é deixar as coisas seguirem o fluxo é um bom conselho, todavia, pode ser tão desconfortável quanto assistir aos limites evaporando. Parece que o "fluxo" é mais forte em algumas situações, ver e sentir, as coisas passando em um ritmo alucinado é apavorante!
Acho que isso também faz parte, as oscilações de humor, as tentativas vãs de ficar "sozinho" ter um espaço, afinal tudo isso "evapora" quando a vida de casal começa praticamente, mas esse é mais um dos segredos do grande livro chamado casamento.

Lamentações e reflexões a parte, é bom ver o fluxo me levando, saber que existe um lugar para o qual eu estou indo. Isso, de certa forma, me conforta....

O NOIVO

Um comentário:

  1. Corações, please.
    Postem os padrinhos e madrinhas ;D
    Não sei quem é todo mundo, hihi.
    Beijocas.

    ResponderExcluir