Hoje, é dia 20 de março de 2012. Há exatos 4 anos e 8 meses eu estava, junto minha então futura senhora, no chamado “redondo” da FAPA em frente ao prédio da pedagogia. Fazia uma noite agradável típica da troca de estações. Eu não imaginava que naquela eu selaria o meu destino.
Que ao lado daquela menina, eu me tornaria um homem e tornaria ela uma mulher, minha mulher. Que juntos, descobríamos que Amor não é somente flores e bilhetes apaixonados, mas também, brigas, discussões, intrigas, stress e acima de tudo a capacidade de superar tudo isso, JUNTOS.
Nesses quase cinco anos de estrada, aprendemos a planejar e a regar esses planos com muito esforço e trabalho e ter o prazer de ver esses planos, metas criadas ao longo de nossa vivência se tornando realidade. A sensação que há alguns dias eu descrevi aqui nesse lugar, nos saboreamos juntos.
Hoje, dia 20 de março de 2012, completamos 4 anos e 8 meses de estrada e ao mesmo tempo vemos o cronometro chegar cada dia, cada hora, minuto e segundo mais perto do ápice da nossa história, o tão sonhado dia do SIM. Sonhamos, ainda hoje com dias melhores em que não vamos mais brigar e nem discutir por motivos banais, ao passo em que continuamos regando nossos sonhos com mais empenho e esforço do que nunca com a certeza de que estamos no caminho certo, por mais incerto e penoso que esse se apresente diante de nós às vezes.
Hoje, dia 20 de Março eu posso dizer que sou alguém completamente diferente de 4 anos e 8 meses trás. Alguém que valoriza o trabalho e os frutos deste, alguém que valoriza o sorriso da mulher que ama e o brilho do olhar de uma criança que ainda nem nasceu. Hoje, eu tenho planos sólidos e sonhos de um futuro pleno que eu tenho certeza de que junto com a mulher que está ao meu lado eu vou alcançar...
O NOIVO.