segunda-feira, 26 de março de 2012

O Drama do Vestido

O Drama do Vestido de Noiva.... eu já fui em três cidades, experimentei váááários vestidos, retos, com calda, volumosos, sereia...
 Posso dizer que é muito bom provar tantos vestidos, não gosto de vestidos com muito volume, então nessa eu já descartei muuuuitos... Detestei o estilo sereia,  ele é lindo, mas só nas manequins mesmo,  porque é muito desconfortável usar ele, a saia de armação é muito baixa o que da um ar desconfortável para caminhar, imagina usar a noite toda... nao nao nao.... hehehehe
Gostei de vários modelos... mas amei mesmo dois.... Até que eu decidi fazer o primeiro aluguel... Da forma que eu quiser... só escolhendo o modelo agora... vai ser feito para eu usar o vestido como eu quiser e da forma como eu quiser... tudo... véu, vestido, calda.... ai ai ai... já achei um modelo que eu ameiiiiii muitooooo agora é só levar na loja para eles começarem a fazer \o/

Agora vamos ao próximo item da lista "Dramas da Noiva": O Buquê


A NOIVA

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 20 de Março

Hoje, é dia 20 de março de 2012. Há exatos 4 anos e 8 meses eu estava, junto minha então futura senhora, no chamado “redondo” da FAPA em frente ao prédio da pedagogia. Fazia uma noite agradável típica da troca de estações. Eu não imaginava que naquela eu selaria o meu destino.

Que ao lado daquela menina, eu me tornaria um homem e tornaria ela uma mulher, minha mulher. Que juntos, descobríamos que Amor não é somente flores e bilhetes apaixonados, mas também, brigas, discussões, intrigas, stress e acima de tudo a capacidade de superar tudo isso, JUNTOS.

Nesses quase cinco anos de estrada, aprendemos a planejar e a regar esses planos com muito esforço e trabalho e ter o prazer de ver esses planos, metas criadas ao longo de nossa vivência se tornando realidade. A sensação que há alguns dias eu descrevi aqui nesse lugar, nos saboreamos juntos.

Hoje, dia 20 de março de 2012, completamos 4 anos e 8 meses de estrada e ao mesmo tempo vemos o cronometro chegar cada dia, cada hora, minuto e segundo mais perto do ápice da nossa história, o tão sonhado dia do SIM. Sonhamos, ainda hoje com dias melhores em que não vamos mais brigar e nem discutir por motivos banais, ao passo em que continuamos regando nossos sonhos com mais empenho e esforço do que nunca com a certeza de que estamos no caminho certo, por mais incerto e penoso que esse se apresente diante de nós às vezes.

Hoje, dia 20 de Março eu posso dizer que sou alguém completamente diferente de 4 anos e 8 meses trás. Alguém que valoriza o trabalho e os frutos deste, alguém que valoriza o sorriso da mulher que ama e o brilho do olhar de uma criança que ainda nem nasceu. Hoje, eu tenho planos sólidos e sonhos de um futuro pleno que eu tenho certeza de que junto com a mulher que está ao meu lado eu vou alcançar...

O NOIVO.


Mais um dia 20...



Essa é nossa primeira foto, foi tirada pela Agatha em 2007 não lembro quando, porque quem cuida de datas nesse casal é o Christian e não eu.... hehehehe O Chris fez essa foto com uns cinquenta mil efeitos diferentes, depois dessa nós tiramos inumeras fotos nesses quatro anos e pouco, mas sempre lembramos dessa como a primeira foto. 






Essa não foi a primeira, eu nao sei nem quando ela foi tirada, mas por escolha é nossa foto preferida, a maioria das pessoas que conhecem essa foto e que são próximos a nós concordam. Olhando a foto detalhadamente, ela não possui nada que faça ela ser tão destacada entre as outras masi de duas mil fotos, mas ela nos diz algo a mais, algo que nem eu e acho que nem o Christian sabe o que é de fato. 
E tudo é assim na vida, muitas coisas não sabemos explicar como acontecem, só sabemos que acontece ou que sentimos, eu tento me lembrar a primeira vez que vi o Christian, mas eu não lembro, já ele diz que lembra da primeira vez que me viu, lembra até da roupa que eu usava, segundo ele um jeans, uma blusinha branca e o cabelo preso. Eu quando percebi ele já estava ali me perguntando e dizendo como a noite estava bonita... Eu achava ele extremamente estranho por essas conversas sem nexo algum, mas... aqui estamos rumo ao casamento!!!!
Quando se para para pensar percebemos quanta coisa aconteceu nesse tempo e como tem tantas coisas acontecendo, com ospreparativos do casamento, o vestido de noiva para escolher o modelo, a roupa do noivo, a decoração, a comida, o bolo, os móveis da casa, a pintura.... a VIDA!!!!! Tudo isso junto com nossos compromissos pessoais, profissionais e academicos... Uma loucura... mas uma DOCE LOUCURA!!!


Tudo isso para dizer que mais um dia 20 que passamos juntos... Agora falta pouco para o dia 20 do casamento.... O NOSSO DIA 20!!!! ;)


TE AMO Christian!!!!!


A NOIVA

domingo, 18 de março de 2012

Nossos Pais

Nossos Pais, já fizemos um post para nossos queridos amigos e padrinhos, mas ficou faltando o post em homenagem aos nossos pais... Fica nossa homenagem e nosso amor por esses dois casais que tanto amamos e que tudo fizerem e as mães ainda fazem por nós...



Meu queridos pais, pessoas que eu amo, além de tudo... A quem eu dedico todos os meus sucessos e realizações, não tenho como agradecer todo o amor, carinho e dedicação. Amo muito vocês, pai onde estiver penso em ti e mãe muito obrigada por tudo, Te Amo! 









Meus pais, meu exemplos, meus pilares de desenvolvimento, porto seguro pra onde sempre pude retornar e de onde vou sair agora para construir minha vida. Amo vocês, pra sempre! 




Nosso carinho e amor estará sempre com vocês!!!!

OS NOIVOS

Pra rir um pouco...




É mais ou menos assim...

Conta a história, que um casal recém casado, com apenas duas semanas de casamento, o marido apesar de ser feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera para dar uma espairecida na cabeça... Assim, com uma inocência infantil diz a sua amada senhora:
Amor, já volto ai.
Onde você vai meu amor? Questiona a esposa, muito curiosa.
Ao barzinho tomar uma cerveja...
A mulher então com um ar de satisfação (e com a mão na cintura) pergunta, quer uma cervejinha meu amor? Nesse momento ela abre a geladeira, abarrotada com mais de 25 marcas de cerveja diferentes.
O marido, surpresa, mas ainda decidido a ir ao boteco para meditar, argumenta:
Amor da minha vida, no bar...você sabe...o copo é gelado...
A esposa mais rápido que um piscar de olhos, retira do freezer um copo geladíssimo, branco de pequenos cristais de gelo que brotaram depois um longo período na geladeira...
Mas luz do meu viver, diz o marido (já meio angustiado) no bar tem aqueles petiscos e salgadinhos que você sabe são deliciosos...
A esposa, cresce como uma planta em um dia de sol e abre o forno, de onde um aroma delicioso escapa de uma fornada de pasteis e mini pizzas dos mais variados sabores, todos quentinhos...

Mas...mas...minha pitchuquinha diz o marido, já suando e indo suavemente em direção a porta, pensando que se corresse ela não o alcançaria....no bar tem piadas e palavrões...sabe, todas aquelas coisas de macho...


A esposa (já com as duas mãos na cintura e o pé esquerdo batendo freneticamente) diz: Quer palavrão?!?!? Então vai tomar no cu, porque daqui você não nem fodendo seu filho da puta!

O NOIVO

sexta-feira, 16 de março de 2012

Sonhos...reais!

Não existe sensação melhor do que a de ver um sonho se tornando realidade.
Aquele momento em que tu acorda e vê que tudo que tu sonhou, se esforçou e se sacrificou está lá, sólido.
A sensação de olhar pra trás e se perguntar, meus Deus, como eu consegui isso?

Essa sensação é um misto de satisfação e medo, por que quando eu volto meu olhar para o futuro que me aguarda vejo que muitas outras realizações estão germinando no meu caminho e cada uma delas está pronta para nascer e cobrar o seu preço.

Ao ver essas "sementes de futuro" germinando imagino meus dias olhando para trás e vendo tudo que nós caminhamos e fizemos. A vida é isso, uma estrada ou um jardim, mas graças ao destino não estou sozinho nessa caminhada.

O NOIVO

terça-feira, 13 de março de 2012

De vento em popa!

Credo, como passou o tempo desde minha última visita aqui...

Fico feliz em dizer que os ventos do destino continuam soprando a nosso favor, no entanto quanto mais as coisas dão certo, mas complexas ficam. Ok, que continue assim.
A cada volta que o relógio dá, nos aproximamos mais da nossa vida juntos, de ver nossos sonhos realizados, tijolo a tijolo, tomada cara a tomada cara, rejunte mais caro ainda do rejunte mais caro ainda....


Nesse tempinho ausente, aprendi muita coisa...aprendi que para casar não é apenas chegar lá e dizer "sim"....
Aprendi que muito sacrifício e trabalho duro, rendem frutos!
Aprendi que sempre sorrir e olhar as dificuldades como chance de superação são o segredo do sucesso...
Aprendi que nada supera um episódio de uma série qualquer com uma pipoquinha...ahhh hábitos que pretendo conservar...

Enfim, aprendi horrores de coisas....

Mas ainda temos muito o que andar...e muito o que aprender e agradecer...

O NOIVO